domingo, 12 de maio de 2013

Impressão de modelos / protótipos 3D acessível? Existe um lugar barato para pegar meu arquivo cad impressa por uma impressora 3D?

Impressão de modelos / protótipos 3D acessível? Existe um lugar barato para pegar meu arquivo cad impressa por uma impressora 3D?

Então, eu estou trabalhando em um projeto futurista de uma roda gigante e estou tendo dificuldades para encontrar uma empresa ou fabricante que poderia fazer um protótipo acessível. Meu modelo 3d tem as dimensões 100 milímetros x 100 milímetros x 75 milímetros tamanho máximo com o volume de 5 centímetros cúbicos. A escola que eu ir para não ter uma impressora 3D, mas tive a sorte de encontrar um dos meus professores veio de uma escola que tinha um e que ela estava indo para experimentar e ver se eles iriam imprimir o meu modelo para mim. Já faz mais de um mês desde que eu ouvi dessa opção e eu estou supondo que essa opção não está mais na mesa. Então, eu estou procurando uma opção acessível para imprimir o meu modelo 3d. Meu orçamento é de US $ 50. Se eu tivesse sido capaz de usar a impressora 3D da escola teria só me custou US $ 4 por centímetro cúbico, resultando em US $ 20 Custo de fazer. Fazendo uma pesquisa no google por empresas de prototipagem 3D eu encontrei algumas opções comerciais ainda as citações acabar custando cerca de US $ 375 - $ 725. Eu sei que a Makerbot é uma das impressoras 3D mais acessíveis lá fora ainda 1,000 dólar não está no meu preço tocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário